quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Viver

Parecemos um bando de loucos e rebeldes clamando por uma liberdade na qual outros acreditam que já exista?! Pois é, talvez sejamos mesmo um bando de loucos, mas estamos longe de sermos "rebeldes sem causa". O conceito que tenho sobre liberdade não está ligado com a realidade de poder andar pelas ruas, poder "escolher" um trabalho e viver felizmente adestrado e esquecendo meus princípios, as vezes pensando que a verdade sobre termos que pagar para nascer, viver tendo que pagar por tudo que nos é jogado na cara até aprendermos a gostar do comum é um grande erro que estamos destinados cometer durante toda nossa vida pois isso ocorre porque aceitamos de orelhas baixas toda a forma de lavagem cerebral que vem se fazendo de entretenimento durante anos. Muitos vêem conforto em viver da maneira em que vive, se sente protegido e acabam se esquecendo de que a vida esta muito além de ganhar dinheiro para poder gastar cada vez mais e mais.
Já se imaginou acordando em um local onde não se escuta tumulto, acordar sem ter que se preocupar se está atrasado? Viver sem preocupação nenhuma, apenas com o dever de ter um dia prazeroso e fazer coisas para você sem ter em mente que precisa agradar pessoas e mais pessoas? É, neste lugar também não teria dinheiro, afinal o dinheiro só compra aquilo que a terra nos proporciona para fazermos e ela não cobra nada...

Se existisse respeito entre os humanos não seriam necessárias leis e nem contratos...

Isso não é besteira. Isso é viver em SOCIEDADE... Isso é a sociedade alternativa!

Um comentário:

  1. "porque aceitamos de orelhas baixas toda a forma de lavagem cerebral que vem se fazendo de entretenimento durante anos."

    vc tem toda razão mlq ! Parabéns pelo blog e por ter cara e coragem pra tentar acordar essa sociedade cada vez mais alienada !
    luiz guilherme

    ResponderExcluir